quinta-feira, 16 de junho de 2011

ilustração: Tavs


"Estava no cinema com minha mãe e meu primo. Durante o filme, meu primo pediu para que eu pegasse mais refri para ele. Como estava escuro, eu marquei a moça ao lado que estava de rosa para não errar de lugar quando eu voltasse. Mas acabei confundindo a fileira e comecei a brigar com o casal de namorados que eu achava que estava no meu lugar. O cinema todo olhou pra mim quando, de repente, minha mãe e meu primo acenaram e eu percebi que tinha errado de fileira e que estava brigando com os dois à toa. Quando acabou o filme fui a primeira a sair da sala!"





"Era hora do intervalo e o pátio estava lotado com gente de todas as séries. Daí eu inventei de sentar numa cadeira de plástico bem no meio do salão. Depois, uma amiga minha veio e sentou no meu colo e, por último, outra amiga minha sentou no colo também, ou seja, ficamos três meninas sentadas numa mesma cadeira quando... ploft! A cadeira quebrou e caímos todas no chão. Foi o maior micaço, todo mundo vaiou e riu muito."



"Fui com uma amiga e o irmão gato dela a uma cafeteria. Chegando lá, não vi que a porta de vidro estava fechada e bati a cabeça com tudo. Foi tão forte que fez o maior barulhão e o impulso foi tanto que caí pra trás. O pior é que estava com uma saia e ela ficou totalmente levantada e minha calcinha, daquelas bem grandes e com um porquinho fofinho desenhado, ficou aparecendo. Micaçooooo!"



"Um dia eu e minha mãe estávamos em uma loja de cobertores. Ela mandou eu escolher um e saiu andando sem eu perceber. Daí eu soltei um punzinho e falei assim para uma moça (que eu achava que era minha mãe): 'soltei um pum!'. Quando a moça virou e eu vi que não era minha mãe, saí correndo... MICO!



"Uma vez eu estava andando com minha amiga na escola e vimos o menino que eu estou super a fim conversando com uma menina. Quando chegamos mais perto para saber o que eles estavam falando, eu a ouvi dizer que gostava dele. Saí correndo e chorando com as mãos nos olhos, e por isso não vi a parede. Bati a minha cabeça com tudo e caí. Todo mundo riu, mas a parte boa foi que ele me socorreu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário