segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rihanna

Rihanna é capa de revista australiana
Rihanna é capa de revista australiana





Rihanna é a capa de abril da revista "Cleo". A publicação australiana fala de quando a cantora conheceu Russell Brand, marido de sua amiga Katy Perry.

"Eu o conheci em uma entrevista. Ele estava me entrevistando, eu estava doente e foi a pior entrevista que eu já dei", conta.

"Eu estava vomitando em uma cesta e o médico me deu uma injeção no bumbum. Nada estava parecendo divertido para mim. Eu estava achando aquela a entrevista mais idiota da minha vida e ficava pensado: 'Por que estou aqui falando com esse idiota", revela.

De acordo com a revista, a cantora percebeu que havia se equivocado e, mais tarde, viu o quanto o artista era divertido: "Eu fui uma bruxa, mas só depois eu percebi isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário